Pesquisa “Estudo de Personas para o Desenvolvimento de Experiências Turísticas” para a cidade de Campos do Jordão

O grupo colaborativo Mercado em Foco Campos do Jordão realizou evento online e gratuito em 13 de dezembro de 2021 para a difusão dos resultados das atividades do grupo no segundo semestre desse ano.

O evento tinha como principal objetivo a apresentação dos resultados da pesquisa “Estudo de Personas para o Desenvolvimento de Experiências Turísticas” para a cidade de Campos do Jordão.

A recepção no início do evento foi realizada por Gabriel Dualiby, do Senac Campos do Jordão. A abertura contou André Barbedo, Secretário de Turismo da cidade de Campos do Jordão e membro do grupo colaborativo.

Os palestrantes e professores Paulo Targa e Valeria Thomaz, do Senac Jundiaí apresentaram reflexões sobre a  “A importância das Personas na formatação de novas experiências turísticas”. 

A metodologia da pesquisa foi detalhada pelas professoras Ana Lúcia Rodrigues da Silva e Paula de Oliveira Feliciano, membros do grupo Mercado em Foco.

Apresentação dos resultados das 4 Personas de Campos do Jordão foi realizada também por participantes do grupo,  Rosângela Silva e Marta Eisenlohr: “persona turista: casais”, “persona turista: ciclistas”, “persona residente: faixa etária acima de 46 anos” e “persona residente: jovem”.

O encerramento contou com a presença de Glória Bravin, presidente do COMTUR da cidade de Campos do Jordão.

Assista à gravação do evento online >> Resultados da pesquisa “Estudo de Personas para o Desenvolvimento de Experiências Turísticas” para a cidade de Campos do Jordão. Clique aqui!

O grupo Mercado em Foco vem pesquisando e aplicando projetos na cidade de Campos do Jordão. O objetivo é fomentar novas formas virtuosas e sinérgicas que resultem no bem comum e na manutenção da cidade como destino turístico, no futuro. Clique e saiba mais : Série | Mercado em Foco faz + acontece !

? VENHA PARTICIPAR CONOSCO DA PRÓXIMA REUNIÃO ONLINE QUE SERÁ EM 21/02/2022, ÀS 18h. O grupo Mercado em Foco vem pesquisando e aplicando projetos na cidade de Campos do Jordão. O objetivo é fomentar novas formas virtuosas e sinérgicas que resultem no bem comum e na manutenção da cidade como destino turístico, no futuro.

Compartilhe este post